Pages

26 de março de 2017

SHOES OF SUMMER

Olá manas, como vocês sabem esta ai a nossa estação do ano preferida!
Sim estamos a falar da Primavera/Verão, ainda gostaríamos de perceber o pensamento das pessoas que gostam do Inverno. É algo que nunca vamos entender...
Olá manas, como vocês sabem esta ai a nossa estação do ano preferida!
Sim estamos a falar da Primavera/Verão, ainda gostaríamos de perceber o pensamento das pessoas que gostam do Inverno. É algo que nunca vamos entender.
Adiante... como está ai à porta os dias de "sol" (com alguma chuva pelo meio e isso), decidimos mostrar-vos alguns dos sapatos que vão se usar neste Verão. Confere e diz-nos se te identificas com algo.
  Beijo Gi and Lills


TRANSPARENTES
LOAFERS
SAPATOS MÉDIO SALTO
SAPATOS BAILARINA
SANDÁLIAS DE MEIO SALTO COM FIVELA
MULES
Montagem by Gi

6 comentários:

  1. Olá meninas, como não adorar sapatos, sou suspeita, mas tenho a sorte de ainda ter bom gosto.
    Gosto dos sapatos transparentes em sandálias, dos loafers para o dia a dia e para algum compromisso, dos sapatos médio salto e também dos mules :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohhh minha querida todos estes sapatos são o que usaríamos sem problemas. Ainda bem que gostaste, beijo das manas Giandlills

      Eliminar
  2. Eu também as vezes penso o mesmo ahahaha mas tenho de me contradizer porque Outono/Inverno há sempre mais opções no que vestir.. No fundo acho que conseguimos nos adaptar bem a todas, mas claro nada comparado à Primavera e ao Verão é uma felicidade.

    Gostei imenso do artigo, parabéns!
    As sandálias transparentes tem vários feitios e ao meu ver deve um bocado desafiante colocar e acertar na perfeição num outfit.

    Para mim uma mulher de saltos é mesmo outro nível não tem como mas as que optam por loafers tbm levanto os braços no ar! A mais pura classe!

    Good Job !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Telmo, nós também achamos e rendemos às roupas de inverno porque são as melhores eheh
      Para o nosso estilo de vida as loafers foram o melhor calçado que 'inventaram' nos últimos tempos, para além de dar um estilo clássico tal como disseste, dá com tudo e são super confortáveis ;)
      beijinho giandlills

      Eliminar
  3. Adoreeeei todas ♡ Adorei o conteúdo do blogue ! Vou seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Mafalda e ainda bem que gostas-te. beijinhos giandlills

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)