Pages

21 de novembro de 2016

VEM CONHECER ACELGA ESTEVES

 Ola manas, hoje aqui no blog escrevemos uma rubrica diferente, convidamos a blogger angolana Acelga Esteves (Carrega by Ac) ....
Ola manas, hoje aqui no blog escrevemos uma rubrica diferente, convidamos a blogger angolana Acelga Esteves (Carrega by Ac) para partilhar connosco e convosco um bocado sobre ela. Venham connosco conhecer um bocado dela.


 1. Afinal quem é a Acelga Esteves? 

 Sou suspeita para falar de mim mas vou tentar, A Acelga é uma jovem – senhora de 27 anos, brevemente mãe do Júnior (graças a Deus). Formada em Direito pela Universidade Federal de Uberlândia e pós - graduada em Petróleo e Gás pela Uniasselvi - pos, trabalha como jurista. Na área de moda é blogueira de moda, consultora de moda, gestora de marcas, produtora de moda e organizadora de eventos e claro uma empreendedora super carregada. É uma eterna criança, a tentar crescer e ser a melhor versão de si mesma; ama brincar, rir, se divertir, contar piadas é o seu fraco (risos), gosta muito de comer, cozinhar, passear, viajar mas detesta andar de avião (risos). Considera - se uma pessoa autêntica, inteligente, independente, séria, realista, sincera, muito simples, insistente, as vezes chata , mimosa e extremamente preguiçosa. Prontos ... é uma pessoa muito batalhadora, que aprendeu e sabe que as vezes na vida podemos não ter idéia do quão fortes nós somos até que sermos fortes é a única escolha que temos.

2. Diz nos três peças essenciais que não pode faltar no teu armário? 

 Eu amo básicos, esses nunca podem faltar (estão no topo da minha lista). Amo vestidos são práticos confortáveis e o mais importante económicos ( Porque são 2 peças em 1). Cardigã ,aquela peça que com certeza deixa o look super hiper mega carregado e o mais importante pode ser usado em todas as estações. E de bónus claro chinelos (havaianas) é uma pena que não podemos ir calçados com eles em todos os lugares.

3. Mostra nos três looks.

Entao essa parte já não é tao facil para mim mas vamos lá
Eu gosto muito desse look pois é exactamente aquilo que eu sou fora da moda. Uma jurista super carregada :D


Eu gosto muito desse segundo look porque passa o meu lado versátil no mundo da moda e claro meu ex- corpo super sarado.


E o ultimo uma mistura que adoro do nacional ao estrangeiro :)


 Gostaram? Entao nao deixem de acompanhar as aventuras da Acelga no seu blog "Carrega by Ac"!
Beijo Gi and Lills

2 comentários:

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)