Pages

7 de novembro de 2016

lips lips and lips


Olá manas e manos, hoje venho falar da minha obsessão pelos lábios, mais propriamente batons, lipgloss e lápis de boca.
Para ser sincera nunca gostei muito de batons que dessem brilho nos lábios, isto porque todos nós sabemos que a raça negra tem os lábios carnudos e o gloss ou produtos com brilho vai dar o aspecto ainda maiores.
Ultimamente os meu favoritos são produtos Matte, eu nunca fui fã de gloss nunca gostei mesmo, mas parece que esta tendência veio para ficar e como muitos de vocês ja reparam o gloss tem sido o meu best friend :)
Para ser sincera eu só gosto de cores escuras nos lábios até acho que fico estranha quando tento usar um rosa, acabo sempre por contornar com lápis de boca para um tom mais escuro :)
Um dos primeiros batons que usei de cor escura foi comprado via online pelo Ebay e Aliexpress (quem não sabe que estas duas lojas que são as minha favoritas, e é lá que encontro de tudo eheh), mas como toda a mulher e ansiosa estes sites demoram cerca de 15 dias úteis a chegar, então tentei procurar em lojas físicas em Portugal onde poderia encontra batons com cores escuras e a um bom preço.
Encontrei na NYX uma variedade de batons Matte e Gloss também e o valor compensa;
KIKO MILANO encontramos batons matte mas até agora ainda não vi aquelas cores escuras que tanto gosto;
INGLOT é um paraíso de batons, também principalmente um roxo escuro a puxar para o preto que é maravilhoso.



Nas minhas ultimas compras pelo Aliexpress tive a oportunidade de comprar estes lipgloss da marca Colourpop (marca queridinha das britânicas), é uma réplica nunca será as mesma cor que o original. Por isso é uma questão de gosto quem quiser arriscar e experimentar também não perde muito dinheiro.
O meu favorito foi mesmo o LIMBO que puxa para o castanho :)

Lipsgloss: HERE

Espero que tenham gostado Manas e que abusem bastante dos batons este Outono/Inverno
beijo Lills


2 comentários:

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)