Pages

13 de outubro de 2016

SLIP DRESS TEE

Olá manas, hoje trago-vos uma tendência que aposto que já viram ou ouviram falar, quem tiver mais ou menos a minha idade vai-se lembrar...

Olá manas, hoje trago-vos uma tendência que aposto que já viram ou ouviram falar, quem tiver mais ou menos a minha idade vai-se lembrar.
Quem não se lembra nos dias de frio querermos usar vestidos de alças e as nossas mães vestir-nos com camisolas de manga comprida ou mesmo t-shirt!?
Esta "nova" tendência veio para ficar, não só podemos usar com  t-shirts mas também com camisolas ou mesmo com camisolas de gola alta. 
Decidi usar com este vestido de cetim e lá fui para a Moda Lisboa ;)
O que acharam?

Beijaço Gi
  dress - primark , shoes - stradivarius

4 comentários:

  1. Adorei ver em ti!!!
    Eu ainda não experimentei... mas estou ansiosa! Tenho um look similar usado no início do ano com um jumpsuit (animal print) e a camisola de gola alta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar depois quero ver... sim estes vestidos ficam bem com qualquer camisola 😉

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)