Pages

17 de outubro de 2016

Father Shirt

 Olá Manas, ultimamente tenho andado a simplificar o meus outfits, e por isso decidi arriscar e usar uma camisa oversize. Quem nunca usou uma roupa de homem? Eu posso dizer que para mim foi fácil conjugar esta camisa do meu pai ahaha...

 Olá Manas, ultimamente tenho andado a simplificar o meus outfits, e por isso decidi arriscar e usar uma camisa oversize. Quem nunca usou uma roupa de homem? Eu posso dizer que para mim foi fácil conjugar esta camisa do meu pai ahaha, sim isso mesmo, as vezes basta procurar um pouco em casa que encontramos relíquias escondidas.
E ainda poupar algum "kanzas" (ahaha).
Escolhi este outfit para usar no 2º dia da Moda Lisboa, optei por ir o mais descontraída possível, num estilo masculino mas com toque bem feminino ou não teria amado a junção com estas Mules, que ja andava a namora-las a bastante tempo. O turbante foi a cereja no topo do bolo para dar o toque africanissíma. 
O que vocês acharam?

Beijo Lills

mules, trousers: H&M | shirt: Zara | bag, barcelet and chocker: Primark | sunglasses: Ebay

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)