Pages

31 de agosto de 2016

FIGUEIRINHA II

Olá minha gente só tenho a dizer que Portugal tem o seu encanto sim senhor, ainda estou fascinada com o azul das praias de Setúbal...
Olá minha gente só tenho a dizer que Portugal tem o seu encanto sim senhor, ainda estou fascinada com o azul das praias de Setúbal.
Estava mortinha para usar este bikini, foi a cereja no topo do bolo (risos)
Combinou perfeitamente com o meu tom de pele e acentuo muito bem no corpo.
Comprei online, no site ebay. Muitos de vocês receiam ainda comprar artigos online porque acham que vão ser enganados. No meu caso comecei a fazer compras pequenas e hoje em dia não tenho receio de nada. Confio completamente neste site. 
E vocês, fazem compras online?

LINK DO VIDEO: https://youtu.be/5I0X-fKkvoc

bikini - ebay

8 comentários:

  1. Ola Linda, Adoreiii o Look, Bikini:) Bjs Karina
    Novo post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, vou ver o teu ultimo post ;)
      beijos

      Eliminar
  2. O bikini é bem giro e a água azul é de suspirar!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é magnifico mesmo, Portugal tem sitio lindos mesmo :)
      Mas podes acompanhar tudo no nosso ultimo video no youtube https://www.youtube.com/watch?v=5I0X-fKkvoc
      beijos!!!

      Eliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    que fotos incríveis, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei o Post!
    Eu confesso que já comprei mais on-line agora nem por isso! Às vezes fica caro pagar os direitos em Portugal! Se comprar mando para o país da compra e quando tenho portador trazem!
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma boa ideia :), mas acho que ja sou viciada mesmo ahaha
      beijinhos grandes Lills

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)