Pages

8 de maio de 2016

MK BAG

Olá gente, hoje decidi mostrar uma compra que já fiz nós Saldos de Janeiro, e posso dizer adorei desde primeiro momento que a vi :)Comprei a mala na Michael Kors...


bag: MICAHEL KORS

Olá gente, hoje decidi mostrar uma compra que já fiz nós Saldos de Janeiro, e posso dizer adorei desde primeiro momento que a vi :)Comprei a mala na Michael Kors Outlet no OPorto, nos Saldos posso dizer-vos que é uma boa dica comprar roupa ou acessórios nos saldos, coisas que achamos muito caras na altura e deixamos por não comprar, apostar nos saldos é uma mais valia mas por vezes o que nós queremos nem sempre fica em saldos ou ou então esta esgotado. Para quem não sabe eu vivo em Lisboa e graças a minha querida Cátia Sousa do blog Nada Para Vestir, consegui ter a minha rica e primeira de muitas Mala da Michael Kors, sempre gostei da marca e do design, tanto das malas como das roupas e relógios (quem não gosta). Decidi comprar esta mala em tamanho mini porque é mais o meu estilo, não sou muito de carregar a casa atras (quer dizer dentro da mala) e esta da me mais jeito porque é pequena e dá para carregar o essencial, parecendo que não mas o ela tem muitas arrumações dá para por tudo e mais alguma coisa.
Escolhi esta cor porque atualmente não tenho nenhuma mala assim e ja queria comprar, mas como todas que vi eram parecidas esta chamou me atenção por ser diferente :)

peace & love Lills

2 comentários:

  1. MK always making people happy <3
    Beijinho querida
    NPV

    ResponderEliminar
  2. É linda! :)
    Giveaway no meu blog, participa! :) <3 (http://myheartaintabrain.blogspot.pt/2016/05/giveaway-maquillalia-products.html)

    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)