Pages

15 de abril de 2016

FESTIVAL LOOKS

 PREPARADOS PARA OS FESTIVAIS DE VERÃO?


LOOKS
ACESSÓRIOS
SAPATOS

Olá meus queridos!!! Sei que por estas alturas podíamos começar a usar estas roupas mas o tempo não nos permite, "Abril aguas mil" não é .... Enfim, o verão esta ai pra vir, e os festivais também :) yeahhhhh!!!
Aqui estão algumas das escolhas que eu usaria num festival, eu gosto de usar algo descontraído e confortável, tanto nas roupas como no calçado.
Este ano contamos mais uma vez com um dos meus festivais preferidos, o Rock in Rio!!! Este ano não sei se poderei ir infelizmente, mas farei de tudo para estar presente porque quero ver alguns artistas.
Um dos festivais que me chama muito a atenção é o Coachella.
Oh Coachella, querido Coachella, é um festival que eu dava tudo pra ir. 
Acho que no Coachella vivemos tudo, looks incríveis, bom ambiente, boa musica, etc... Este festival tem como inicio hoje e vai se alongar ate o próximo fim de semana (15, 16, 17, 22, 23 e 24 de Abril).
E vocês, qual o vosso festival preferido?
Beijaço Gi x

4 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    estas sugestões são fantásticas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas te, de nada. Beijinho Gi
      http://giandlills.blogspot.pt

      Eliminar
  2. Também adorava ir ao Coachella, mas como não dá.... ficamo-nos pelos nossos Summer Festivals :)
    Gostei das tuas sugestões de roupas para festivais, era bom que o tempo ajudasse!
    beijocas

    www.fashioninspiresyou.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é querida do falta fazer bom tempo, a sério. Ainda bem que gostas te dos looks. Beijooo Gi

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)