Pages

25 de março de 2016

VINTAGE BLAZER


IR AO CLOSET DA MÃE TEM AS SUAS VANTAGENS ;)


Blazer - vintage, pants - zara, sandals - primark


Olá gente, antes de mais queriamos desejar-vos um exelente fim de semana e uma boa Páscoa, cheia de muito amor, união, e também cheia de doces!!! Eheheheh
Estas fotos já tinha tirado a algum tempo, mas só consegui publicar hoje porque no meio tivemos a Moda lisboa, e pronto queriamos deixar-vos atualizados de tudo o que aconteceu no evento.
Simplesmente adoro este post e o look escolhido, este casaco é uma relíquia, é da minha mãe, e é um verdadeiro vintage. 
Desde pequena sempre namorei este casaco e a minha mãe sempre foi uma vaidosa, olhava-lhe atentamente tudo aquilo que ela fazia. Lembro me de uma vez dizer-lhe que queria todas as malas dela, quando cresce-se. (risos)
Decidi conjugar este casaco com estas skinny cinzentas mais as sandálias em cobra, que vos falei neste post!

Gostaram desde look tanto quanto eu? Contem me coisas


Beijaço Gi

14 comentários:

  1. Adorei os sapatos... São super giros!!

    Passa pelo meu blog e deixa as tuas perguntas: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt/2016/03/q-2-facam-as-vossas-perguntas.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida foram uma boa escolha, já tou a ir :D bjs

      Eliminar
  2. Adorei o outfit e os óculos são tão giros! :)

    http://sixmilesdeeper.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida, estes óculos já não saem da minha mala eheheh bjs

      Eliminar
  3. Adorei o look! Apaixonei-me pelos sapatos!
    Incriveis
    Beijinhos
    atbeautyspot.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    este conjunto está lindo, adoro :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. O conjunto está perfeito e esse blazer é mesmo um achado!

    http://venus-fleurs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Que gira! Amei o look :) Os sapatos são lindos!!
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esse blazer com umas calças brancas meu bem... Que must!!!!
    Gostei do look, só teria usado com uns saltos pretos bem clássicos!!! <3 <3 <3

    Beijinhos meu bem
    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clauu,sempre amante dos sapatos altos nao é?? Sim eu tambem pensei usar com uns sapatos pretos altos, mas depois optei por estes mesmo... para fazer aquele contraste, por causa do tecido :)
      bjs

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)