Pages

14 de março de 2016

orange n' yellow


UMA BOA OPÇÃO PARA O VERÃO, DUAS CORES QUE ADORO 

sunglasses: PRIMARK | body: DRESSLINK | jeans and shoes: ZARA 

Olá gente :), quem também ja sente que estamos no verão?? São dias como estes que me fazem acordar bem e ficar bem disposta logo pela manha, ainda para mais porque estou de ferias, melhor era impossível aproveitar o sol em pleno mas de Março simplesmente é uma benção (ou então não) ehehe.
Jã devem saber que branco é uma cor que gosto de usar porque fica super bem com o meu tom de pele, mas também tenho apostado em usar grey este inverno, a cor esta muito IN e combina com todo o tipo de cores o que é sempre bom. Na verdade tenho vestido um body, tem sido uma boa aposta para o inverno e acredito que esta tendência veio com força e vai prolongar-se ate ao verão. Para mim é muito confortável, ja imagino combinar com uns calções ou uma saia ou mesmo com umas pants. Este body com certeza  ja viram em varias lojas, eu comprei na dresslink mais uma loja online que aconselho, esta loja vende desde roupa, acessórios, decoração passem pelo site e vejam se conseguem resistir aos preços ehehe. 
E voces estão ansiosas para Primavera/Verão tanto como eu?

peace ande love Lills


2 comentários:

  1. Gostei do look... Simples mas com uma boa vibe! :D E as fotos estão muito muito giras!
    Parabéns às duas!!! ;)
    Beijinhos

    kllau.com

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)