Pages

7 de março de 2016

ballet flats


SUPER APAIXONADA POR ESTAS SANDÁLIAS

flats primark

Olá olá segunda feira, mais uma semaninha cheia de trabalho...
Pois bem, hoje venho-vos mostrar destas lindíssimas sandálias!!
Foram me oferecidas no meu aniversario pela minha irmã e são sem duvida algo que eu ameiiiii.
Eu adoro calçado raso, calçado confortável onde consigo movimentar-me facilmente e sem problemas, até depressa demais digo eu, por isso estas sandálias foram algo que eu gostei imenso e receber.
Já tinha comprado umas do mesmo género, mas de cor preta no ano passado, mas tive pena de não as poder usar frequentemente porque comprei-as no inverno. Mas pronto este verão já tenho dois pares e posso usufruir delas!!
Enfim digam-me o que acharam da minha nova aquisição? :)
Beijaço e tenham uma otima semanaaa!!
xx Gi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)