Pages

17 de fevereiro de 2016

SO COLD

VOU ENFRENTAR O FRIO, MAS COM ESTILO :)

chapéu: PRIMARK ! óculos: EBAY ! camisola: BERSHKA ! casaco: LEFTIES ! calças: ZARA ! sapatos: PRIMARK

Olá gente, acho que todos vocês ja sabem que ODEIO O INVERNO e com isso eu sou a rainha das camadas, quanto mais camisolas melhores, quanto mais eu sentir que não tenho frio melhor.
As cores escuras são sempre a minha primeira escolha nesta altura do ano, sinceramente acho que o preto é o meu melhor amigo :)
Eu sou daquelas pessoas que acha que no inverno é impossível conjugar roupa para obter um look magnifico, isto porque quando penso em inverno o que me lembro é: mantas, pijama, estar em casa no quentinho :P, e o que toca a look o meu primeiro pensamento é: vou por bastantes camisolas para não passar frio. Como sou friorenta qualquer brisa de frio para mim é o fim do mundo eheh, eu penso logo em Nova Iorque e no Alasca sinceramente acho que ou morria congelada ou morria congelada -.-'
Esta nos meus planos ir conhecer Nova Iorque mas no verão porque no inverno não ia conseguir aproveitar nada. Mas pronto viagens a parte, este look decidi fugir um pouco a minha regra que no inverno os sapatos rasos é que mandam, optei por usar um look mais desportivo mas juntando elementos mais elegantes, como os sapatos de salto alto e o chapéus que eu adoro :), sempre uma camisola quentinha sem nunca dispensar uma camisola de inserir ehehe este casaco adoro não só pela cor mas também por dar um ar descontraído e confortável, dois elementos que para mim são muito importantes, desta vez nos lábios quis mudar um pouco e não usar o tradicional batom escuro que é sempre a minha primeira escolha, não só porque me fica bem mas também porque com o tom da minha pele funciona perfeitamente :)
E vocês gostam do frio e quais os troques que vocês usam para não sentirem as temperaturas mais baixas?

Espero que tenham gostado :)

peace & love Lills 

2 comentários:

  1. I hate winter too. You look great, love the layering. Enjoy the rest of your week

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. thanks Sonish, you too have a nice weekend :)

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)