Pages

1 de fevereiro de 2016

RIBEIRINHA

UMA TARDE NO MERCADO DA RIBEIRA.
sweater and leather pants - h&m, tennis - stradivarius

Olá Fevereiro, finamente!! Adoro o meu mês, porque é o mês mais curto do ano e por isso marca a sua diferença :p
Este mês passa tãoooo rápido que nem damos pelos dias passar :)
Queria saber se têm aproveitado os saldos!? Bem eu cá tenho aproveitado aqui e ali, neste momento penso que já comprei tudo o que estava na minha wishlist.
Já repararam nas calças que tenho vestida? Pois bem,estas calças comprei a uns dois anos atrás e eu adoro usa-las. São super lindas e depois os detalhes dos cordões dão lhe um toque IN. São umas das minhas peças preferidas do meu guarda vestidos, não as trocaria por nada ;)
 
Boa semana!!!
Beijaço Gii

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)