Pages

24 de fevereiro de 2016

PANTALONAS




sweater high - lefties, pantaloons clutch shoes - primark

Olá minha gente este é o meu primeiro post com 24 anos, yeah!!!! Pois é completei mais uma primavera no passado dia 20.
24 anos, muitos dizem que sou novinha mas eu não acho, a idade já começa a pesar mas pronto. (risos)
Quem tem saudades do verão mete a mão no ar!!! Pois bem eu quis relembrar um pouco o verão, por isso decidido usar estas pantalonas... Confesso que ficam um bocado largas na cintura, por isso tive que usar os meus dotes de costura. As pantalonas são algo que já se usava no ano passado e este ano podem tirar las de novo do guarda vestidos porque também sera uma das tendências deste verão. Pois bem, existem dois tipos de pantalonas, estas assim compridas e outras tipo "bermudas", algo que também queria experimentar. Adoro este tipo de calça, não só pelo conforto mas sim também por terem esta cor lindíssima.

Tenham um otimo dia, beijaço Gi

8 comentários:

  1. Gostei muito Gi! :) Amei as calças... Está tudo simples, mas muito bem composto.. Estás elegante e muito sofisticada. Gosto de ver-te neste registo! <3 :) Nesse tempo, não conseguiria estar de sandálias (uso sempre 2 pares de meias) mas ia adorar reproduzir esse teu look com um twist! :) Se encontrar umas calças do género ainda o faço! :D

    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia estou a apostar nos looks mais clássicos e acredita que neste dia não tava "muito" frio :p
      Bj Gi

      Eliminar
  2. Ah, e gostei muito da atitude nas fotos!!! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha também estou a "tentar" aprender a posar (não é o meu forte) :D xx

      Eliminar
  3. Adorei! As calças são lindíssimas, todo o look é perfeito :)
    Beijinhos ♥

    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida :) tem um bom dia bj Gi

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)