Pages

10 de fevereiro de 2016

EASY BREEZY BEAUTIFUL

OS MEUS CABELOS QUEREM TOMAR CONTA DE MIM, MAS EU NÃO DEIXO.
1. Shampoo&Condicionador - African Pride, 2. Gliss Schwarzkopf, 3. Palmer's


HELLO!!! 

Hoje queria partilhar convosco os produtos que uso de momento para o meu cabelo.
Bem eu nunca tive o cabelo grande e tive algumas dificuldades fazer o cabelo crescer, por isso a uns anos pra tenho usado extensões curtas, compridas, lisas ou encaracoladas. Mas pronto nunca podemos esquecer do nosso próprio cabelo, por isso decidi deixa-lo crescer sem químicos (vamos se nao desisto).
Optei por pesquisar produtos que fossem bons para poder usar, ate que encontrei este shampoo que é 2 em 1 shampoo e condicionador. Para além de ser pratico aplico sempre duas vezes, deixo atuar e voila fica prontinho e cheira tãoooo bem.
Fiquei super apaixonada por este creme (3.) esta marca (PALMERS'S) é fantástica fantástica fantástica!
O creme ajuda a crescer o cabelo ao natural e para além de ser de coco que faz muito bem tem vitamina E (tudo que tem vitamina E é bom).
Por ultimo (2.) o spray da GLISS, uso para aplicar nas extensões que ajudam a repara-lo, gosto muito.
Contudo, este foi uma pequena amostra dos produtos que neste momento uso para o meu cabelo, digam-me quais os produtos que vocês também usam :) 
Beijaço Gi

2 comentários:

  1. Welcome to the natural world lol. Shea Moisture é a marca pra mim especialmente quando o meu cabelo precisa de um carinho extra. Boa Sorte e não desistas ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muito obrigada pela força querida e pela dica. vou procurar essa marca ;)
      beijaooo gi

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)