Pages

20 de janeiro de 2016

SKINS


COMO UMA SEGUNDA PELE...

shoes: Primark | pants: Shop1 | crop: Shop1 | coat: Zara


Olá gente, para quem não sabe eu odeio o frio, chuva, vento, enfim todo o clima que engloba o inverno eu não gosto.
Mas tenho que confessar que a roupa de inverno é bastante elegante ( se bem que as vezes não sei o que vestir mas OK), tal como este casaco que comprei nos Sales.

Este casaco de pele estava na minha TOP LIST DOS SALES, não comprei mais cedo porque nós sabemos muito bem que uma boa "pechincha" só se compra quando o preço é favorável para dizer que está em sales. Posso vos dizer que ele inicialmente era 59,90€ quando baixou ficou a 39,90€ e eu comprei a 29,90€, tive um grande lucro :)
E o look escolhido, bem todos sabem que eu adoro o meu corpo principalmente a minha barriga eheh, para este conjunto decidi usar pretos para destacar o casaco, optei por uns saltos, mas acredito que este look poderia ser usado de dia como uns ténis e ficava com um ar mais descontraído, uma coisa boa neste que eu adorei neste casaco posso usar com um top ou com alguma camisola leve que o frio não entra, o que para mim é ótimo porque sou friorenta ahaha
O que acharam? Qual a peça que compraram nos saldos que foi um bom investimento??


peace & love Lills

2 comentários:

  1. Gostei muito do casaco!!! :)
    Eu comprei 3 vestidos que antes dos saldos custavam 79 euros, e no final dos saldos já estava a 13 euros!!!! eheheeheh GANHEI
    http://kllau.com/

    ResponderEliminar
  2. É sempre assim as vezes mais vale esperar mais um pouco e ter a peça desejada e outras mais também ehehe :)

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)