Pages

15 de dezembro de 2015

WINTER & PRINT


Olá gente, nem sei por onde começar eu sou daquelas pessoas que gosta de inventar/recriar :) 
E pois bem, ao que toca a este look decidi arriscar e foi mesmo o que fiz.  Há primeira vista parece umas calças normais, mas na verdade é que as pants são um jumpsuit que eu decidi fazer em calças :P (fica a dica) e posso dizer que ficou um máximo. 
Quem disse que os padrões estiveram muito IN no verão poderá também arriscar e coordenar para usar também no inverno, eu sou uma amante dos padrões sejam eles africanos ou não. Neste look não foi muito difícil conjugar os azuis e os brancos mas dai decidi conjugar com um penteado mais clássico, nem vou falar dos sapatos que nas fotos não aparecem muito, mas só posso dizer que tem 14 cm :o
Blazer: | top: H&M | jumpsuit: H&M | shoes: Zara | sunnies: parfois | biju: Primark
Pois é sou daquelas pessoas que não quero saber se sou alta um salto fica sempre bem nos pés de uma mulher. E vocês contém me tudo também gostam de padrões?
Peace Lills

2 comentários:

  1. Também costumo dar uma certa dualidade às minhas peças!!! <3 Nos dias de hoje, em que as coisas estão cada vez mais caras, temos sempre que saber aproveitar o que temos ao máximo!!!
    Gostei muito!!

    Um beijo enorme
    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Disseste tudo Kllau, porque não arriscar 😀

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)