Pages

3 de dezembro de 2015

DASHIKI & 40° ANIVERSÁRIO DE INDEPENDÊNCIA DE ANGOLA


 Já adivinharam o que viemos falar?


O detalhe nas costas.
Lilla, Neide, Heidy & Gi

No passado dia 21 fomos convidadas ( através da nossa igreja) a participar no jantar comemorativo do 40° aniversario da Independência de Angola. Foi uma noite muito agradável, onde se jantava a comida tipica de Angola e ao som de uma boa musica.
Depois do jantar podemos ter assistido a um "pequeno" concerto de varios artistas, nomeadamente Perola, Eddy Tussa, entre outros...
Nós angolanos sabíamos que a festa não ia ficar por ali não é, então depois dos concertos tivemos direito a uma "mini discoteca".  (risos)
Relativamente ao nosso look... Bem, nem sabemos por onde começar!
Para quem não sabe este pano ou camplana para nós angolanos chama-se "ya mado", ou entao dashiki para aqueles que querem pesquisar. Foi a nossa avó que nos mandou de Angola e nos decidimos criar os nosso modelos para esta festa.  
Demos a uma costureira e temos que dar-lhe uma valente salva de palmas porque é uma das melhores costureiras que alguma vez fomos adorámos muitoooo este tecido, é lindo de morrer, os vestidos ficaram magníficos, tal e qual como tínhamos mostrado na fotografia. Os pontos, intersecções alinhadas, enfim não temos mais nada a dizer ficaram lindos! 
Havia muita gente com este tecido, e com modelos também interessantes.
Temo-vos a dizer que foi uma noite magnifica. O que acharam dos nossos outfits?
xoxo Gi and Lills

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)