Pages

4 de novembro de 2015

Wishlist

Nós mulheres somos um ser vivo muito estranho, não nos contentamos com uma coisa que queremos logo outra.
Olá a todos, aqui esta a minha recente wishlist, mas aqui entre nós, daqui umas semanas já estou a a fazer outra Lista (risos).
Bem como já vos tinha mostrado umas das minhas recentes paixões são as ,over the knee boots, as ditas botas de cano alto que eu sonho loucamente e sei que vou telas ;)
Umas das minhas paixões da minha vida é esta linda mala da Chanel, não heide desistir de a ter... Quero igual a que pus na imagem sem tirar nem pôr, mas contento me com uma replica de luxo perfeita.
Os tennis da Adidas é algo que me cativa imenso, não só pela marca mas sim também pelo conforto dos calçado e não para não dizer que sou uma apaixonada por tennis e calçado raso.
Por ultimo temos as camisolas com os ombros a mostra e o casaco cumprido, são duas peças indispensáveis e que caracterizam o Inverno, adoro adoro adoro!!! Pra não falar da saia de ganga que é uma peça que eu já queria desde o verão.
O que acharam? Será que temos peças em comum? Digam-me :)
Beijaço Gi

1 comentário:

  1. Gostei imenso da saia e das camisas com o ombro aberto!
    beijinhos, Ada
    http://www.thedifferenceinperspective.tk/

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)