Pages

26 de novembro de 2015

RUSTIC


Olá minha gente, hoje mostro-vos umas das minhas novas aquisições...


sweater & leather pants - H&M, boots - primark

Como vos tinha tinha dito num dos posts anteriores, umas das peças da minha wishlist eram as over the knee boots, e pronto aqui estam elas :D
Bem eu não me estava a ver com estas botas em salto alto, mas mal calcei não as quis tirar mais (risos)
Acho que foram paixão a primeira vista!!! Gostei e senti-me confortável e isso foi o mais importante, como por exemplo se o salto fosse muito fino e mesmo assim não conseguisse tirar os olhos delas, estariam foram de questão em leva-las porque o mais importante como já tinha dito é sentirmos bem e confortáveis. Quanto ao look escolhido conjuguei as botas  com estas calças que tanto adoro que tem aquele detalhe à frente mais a camisola de malha. 
Uma dica: poderia ter usado com uma saia, mas em breve farei outro look com as mesmas botas para vocês verem e tirarem ideias para o vosso dia a dia. Mas agora digam me o que acharam?
Beijaço Gi

2 comentários:

  1. adoro o set... wooo, quero procurar! eheheh bem rústico. e combinou com o look!!! <3 Já tenho umas over the knee, mas quero umas bem mais subidas!!!!! grrrrrrrrr

    kllau.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kllau agora quero em outra cor, ja estou a procura ;)

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)