Pages

29 de outubro de 2015

White or Branco


Olá gente, são dias de sol que me fazem acordar feliz, ânimo e vontade de saltar e pular ehehe

Este tempo também não ajuda está sempre a mudar infelizmente acho que o sol vai ser escaco nos próximos dias, e não há nada pior para mim do que chuva e vento, odeio mesmo. Vamos aceitar que o inverno está a chegar o melhor mesmo é começar a fazer a mudança de estação no guarda-fato.
Mas falando do look a escolha para este look não foi nada difícil porque conjuguei  duas cores que eu adoro, sempre digo que o branco fica bem com a minha cor de pele e é verdade. 

(Boots and White Jeans: Zara | Tshirt: H&M | vest: From London | Sunglasses: Ebay)

Este botins já são do ano passado e quando as comprei não consegui usar muito, mas este ano com certeza vao ser os meus favoritos.
O que acharam deste look?

peace Lills


6 comentários:

  1. Acho o colete rosa super giro. Até com uma camisola canelada deve ficar bem. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, realmente também acho que o colete também poderá ficar bem camisola
      O colete é beje :P, mas por acaso na primeira foto parece rosa :)
      Peace lills

      Eliminar
  2. Gostei bastante do teu conjunto. E sim, o branco fica muito bem com o teu tom de pele, pelo menos eu acho!

    Marli, do My Own Anatomy ✵

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário, gosto bastante do branco mesmo :)
      Peace Lills :*

      Eliminar
  3. O look é super giro, adorei os botins.
    Vou seguir, beijinhos, Ada
    http://www.thedifferenceinperspective.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo comentário, também gostei do vosso blog e também vamos começar a seguir-vos :)

      Eliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)