Pages

14 de outubro de 2015

ModaLisboa #day2



Olá gente, como não podia deixar de ser , o segundo dia foi mais agitado, primeiro tivemos desfiles de manhã ( depois do almoço) e optamos por um look mais descontraído e confortável, para além de ter sido um dia inteiro de desfiles e com isso íamos andar de um lado para outro.
Também andar com calçado raso ajudou porque como foi um sábado chuvoso não corremos o risco de molhar o pé ou mesmo de cair ehhee. 



 (camisa: Bershka / Pants: Zara / shoes: Bershka / Bag: Primark / Turbante: Caplana)
O Look escolhido dá uma mistura de cores e padrões, o turbante de pano (caplana) não foi uma grande dificuldade em aplicar neste look que poderia ser utilizado sem ele, mas não seria a mesma coisa senão tivéssemos posto, mais uma vez o turbante é a nossa imagem de marca.

(Blazer: Primark / Tshirt: Primark / Pants: Zara / Shoes: Bershka / Bag: Primark)
Quem disse que a combinação de laranja com azul não se pode utilizar. Está muito enganado ! Foi uma junção magnífica , com a aplicação do turbante que tinha as cores que conjugava com o look e ainda tinha alguns tons de vermelhos que deu o toque final que precisava. Pois bem os nossos look foram uma mistura do clássico com africano e detalhes orientais. 


E sobre os desfiles:
Nair Xavier 
Estávamos curiosas para ver a coleção da estilista atribuida ao público masculino como podem ver o azul bebe, bege brancos e as sandálias vão estar muito IN no verão do próximo ano.

Ricardo Andrez
Branco, branco oh branco quem não gosta, quem não acha a cor um charme e o efeito que o estilista criou para estes 2 look (femininos), com um gênero de renda. E adoramos, a vontade é de levar para casa :)
O preto é eterno como todos sabemos a jersey esta um máximo foi a peça que mais gostamos .

Christophe Sauvat 
Infelizmente não conseguimos chegar a tempo para assistir ao desfile mas como podem ver as peças são bastantes coloridas, os vestidos compridos  foram os nosso favoritos. 

Valentim Quaresma
A ousadia nas peças são uma mistura onde a cor Preta falou mais alto, os detalhes do dourado também dão um toque mágico as peças, apesar de não ser o nosso estilo as peças que chamaram mais atenção foram estas!

Saymyname
Love it. Nem conseguimos descrever todas as peças, nós levamos todas para casa ehehe, cada detalhe, as misturas de tecido, as cores, os padrões e o calçado, adorei a coleção e usaria qualquer uma das peças desfiladas :)

Não acabamos por ver os outros desfiles porque tivemos outros compromissos.
Esperamos que tenham gostado.  


xoxo Gii & Lills

2 comentários:

  1. Vi todos menos o Valentim Quaresma. Adorei as peças que vocês seleccionaram e usaria todas. O mais 'funcional' digamos, mais comercial, que de certeza se vai usar muito neste e no próximo ano é o cinto. AMEI!

    kllau.com

    ResponderEliminar
  2. adorei as peças que vocês seleccionaram. amei mesmo, gostei muito mesmo dos vossos looks, achei que estavam fantásticos e de certeza que me consigo ver neles.
    Tem de certeza uma seguidora a partir deste momento, e daquelas assíduas ;D

    youtube.com/user/kikaGalhardo

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)