Pages

18 de outubro de 2013

BEAUTY| Every day MakeUp


Hi, hoje estou a começar uma nova rubrica aqui no blog, sobre makeup pois é independents o que completa um look para além do outfit e acessórios? Uma boa makeup :)
E eu sempre fui apaixonada por maquilhagem mas nunca tinha sentido a necessidade de partilhar aqui visto que eu não sou profissional nem nada, as dicas que vou começar a dar nesta rubrica é simplesmente de produtos que já experimentei e que gostei (ou não) preços e soluções de maquilhagem barata que pode ajudar as que não sabem nada e ou que não tenham muitas possibilidades de gastar muito dinheiro, eu também não sou rica e coisas baratas e boas eu adoro :P
E penso poder ajudar todas as raparigas principalmente as negras, penso que existe ainda muita pouca informação e workshop para o nosso tipo de cores, (mas como já referi não sou profissional foram situações experiencias que fui fazendo e agora quero ajudar outras que como eu não sabiam nada).

Neste primeiro posto deixo-vos o que costumo usar todos os dias para ir para faculdade, as pequenas amostras da MAC do Corretor Liquido e Base Liquida, peço desculpas mas estou a experimentar para ver como fica na minha pele devido a ela ser Mista/Oleosa (é o que a dermatologista diz, mas eu acho que é oleosa, principalmente no verão), mas quando comprar os produtos em questão vou fazer um post a falar sobre eles.

Espero que gostei e deixei sugestões, perguntas e o que acharam destas ideia que ja tinha a muito tempo :)

xx lilla

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)