Pages

31 de agosto de 2013

Hello Luanda


Hello, como já deu para perceber eu estive fora do pais fui para Luanda, depois de 23 anos que sai da terra que me viu nascer fui ver a minha angola.
Para além de ser uma viagem com escalas foi a primeira vez que fiz uma viagem de avião, adorei tirando a parte de ter ficado muitas horas no avião e ter que viajar a noite mas de resto foi muito bom.
Antes de chegar a Luanda fiz escala em Amsterdam o Airport é enorme, quando cheguei foi de mais vi logo a minha família primos e primas, tios e tias, sobrinhos etc..
Como podem reparar não tirei muitas fotos de outfits porque as paisagem eram maravilhosas, tive a oportunidade de ir ate a ilha de luanda que é linda ainda comer mesmo na ilha mufete um prato que sempre ouvi falar mas nunca tinha experimentado.
Foi uma grande experiencia de ter voltado as minhas raízes, foi um voltar a tempos antigos.
No regresso fiz escala em Paris, mas como sempre regressar a casa é sempre bom.

xx lilla



2 comentários:

  1. O puro toyota AKA yassi (não sei se está bem escrito).Welcome back!!bjs

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)