Pages

26 de julho de 2013

Welcome 2 my room




Hi Independents, como tem corrido a semana?
Já algum tempo tínhamos postado alguns details do quarto da Lilla. Hoje decidi fotografar alguns details do meu quarto. O meu quarto é assim, simples e confortável, tal como eu gosto!
Não sei vos dizer o qual a parte ou o que gosto mais do meu quarto porque é incondicional, gosto de tudo mesmo!
Gosto de ter tudo organizado e nada de desarrumações, e é assim o meu mundo :)
Bom fim-de-semana!!!!
xx gii

 

5 comentários:

  1. Adorooo o detalhe da flor na parede & muita organização, até dá gosto eheh :)


    http://thetacheles.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada queridas! Adoro tudo arrumado :)

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso dos detalhes da mesinha de bijutaria :) Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Tens pormenores giros ;)

    www.semjeitonenhum.com

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)