Pages

27 de julho de 2013

Miami jersey


Nuns dias pra cá tenho sido fã de jerseys e roupas deportivas. Muitas foram as jerseys que me chamaram a atenção e assim eu fui amando amando amando... Começando nas que têm algo escrito e acabando nas que têm números. Sublinhando que sou fã das jerseys da BULLS, ainda irei ter a jersey BULLS 23 (número do Micael Jordan). Continuado, quando vi esta jersey na primark online fiquei amando ela até tê-lá no meu closet! Pensava que a primark nunca iria tê-la em loja, pensei mal até posso vos dizer que compei-a a um preço abaixo do que está no site. O que acham desta jersey?
xx gii



1 comentário:

  1. Eu experimentei uma igual :D
    Boa compra Gi!

    www.varios-angulos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)