Pages

19 de julho de 2013

bye Lilla, see you soon ✈ ✈





Hi Independents, hoje sinto-me emocionalmente frágil... A Lilla foi pra Angola. Não tenho palavras pra descrever como me sinto porque parece como se ela não voltasse mais. Mas apenas vai ficar umas boas semanas. E aqui estou eu sentada a escrevermos como me sinto. Não gosto de despedidas, por isso "despedimo-nos" como se nada estivesse a acontecer. Agora ficarei a cargo do blog, onde farei posts frequentemente porque tou oficialmente de FÉRIAAAAAS!! yeaaahh

xx gii


2 comentários:

  1. Vais ver que o tempo vai passar rápido :)
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  2. Que pena não irem juntas, deve custar bastante estares sem ela. Mas vais ver que passa rápido :)

    beijinho

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)