Pages

17 de abril de 2013

summer shoes

tennis


sandalias
pictures by lilla

Pois é minha gente, como eu amo o verão, se bem que ainda não estamos lá mas a primavera já traz aquele cheirinho que o calor esta a vir e ultimamente este tempo de sol de verão agrada me bastante, já só estou a pensar em andar de sandálias e de ténis apesar de fazer muito calor nós pés (os ténis), mas não há nada mais confortável que uns bons pares de ténis.
A maioria dos ténis que sugeri são da Nike, Nike Free, Zara, Adidas Gazelle, Converse e New Balance.
Já as sandálias são todas da Asos.
Só falta mesmo as Férias de Verão :)

xx lilla


4 comentários:

  1. Eu vou andar bastante 'vidrada' nos ténis e nas sandálias como essas ai :p Eu sei que ainda estamos na primavera mas isto ja anda a pedir roupas e sapatos mais frescos!! :)
    Beijinho,
    Rute

    ResponderEliminar
  2. gosto dos new balance e dos nike free!! :*

    ResponderEliminar
  3. love ittttt!! chega verão... bjoo

    ResponderEliminar
  4. Great blog, amazing taste in fashion. I am sure you will be interest in this! GIVEAWAY HERE >> http://theroar-ofalion.blogspot.co.uk/2013/04/oasap-giveaway-springsummer-13.html

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)