Pages

26 de março de 2013

Room #1

Lilla's room photos by canon 50D

Hi People, finalmente estamos de FÉRIAS, Aleluiaaa....
Pois bem poderiam ser melhores se não estivesse a chover -.-'
Mas na falta de melhor fazer o que! 
Pois bem e com o tempo assim a vontade de sair de casa é muito pouca e como já tinha tirado estas fotos a algum tempo e ainda não tinha partilhado com vocês deixo-vos aqui  como eu organizo os meus acessórios.
Estava assim antes de o ter mudado o meu quarto a 1 semana, qualquer dia deste eu actualizo as fotos do meu quarto.

xx lilla


2 comentários:

  1. o meu quarto tb ta assim qd acabo de arrumar.... q pena nao conseguir manter! as fotos estao lindas tb. bjinhoo

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)