Pages

19 de julho de 2012

bralet




Estes tops 'blalet' tão a dar que falar, cada vez vejo mais pessoas a usarem esta tendência. Eu até gosto desta tendência porque dá para conjunga-la com qualquer roupa! Resolvi fazer três looks com estes tops:

1. É o look mais descontraído dos três.

 (top - topshop, shorts - etsy, shoes - topshop)

2. Adoro a cor dos calções.

(top - nelly, vintage shorts - rustyzipper, bag - mango)
3. Nem dá pra falar, é o meu preferido, para além do top adoro vestidos, tops e saias peplum!!
(top - topshop, peplum skirt - houseoffraser, shoes - net-a-porter, sunglasses - asos)


QUAL O TEU PREFERIDO?
WHAT'S YOUR FAVOURITE?


xx gii

24 comentários:

  1. Eu com este calor estou numa onda do primeiro,descontraído dá para fazer o pino e tudo :P
    Não sabia que o nome dado era esse "bralet" :)
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro o primeiro e o segundo**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. venero bralets! adoro o primeiro e o segundo outfit ;D estou a seguir o teu blog

    ResponderEliminar
  4. Adorei as sugestões, principalmente o terceiro outfit, simplesmente irresistível :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Lovely blog! Thanks for your comment! I don't see your site on my followers page. Are you following me through google or bloglovin?

    xx,
    Luna
    theredtrousers.com

    ResponderEliminar
  6. I don't really understand what it says but I love these outfits! haha! You've got a really nice blog! Maybe we can follow each other?

    x For Happy Days

    ResponderEliminar
  7. cute looks, love the first one!

    Xo Jules
    http://www.stylebyjules.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Of course I am following you back, you have amazing styles!

    Xo Jules
    http://www.stylebyjules.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. I love all these outfit sets! The second one is my favorite :)

    www.rougefox.com

    ResponderEliminar
  10. Thanks for your comment!! Love the outfits!!!
    http://fashionreallyrocks.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  11. really pretty fashion collage! :) I love the one that says "please don't kill me", (so the the yellow shorts and black top + accessories)! they look so nice together!


    I followed you!:)

    please check out my blog and I hope you would follow me back!
    fashionfirstbysofie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. i adore a good bralet and love your picks and how you styled them! just stumbled across your blog and i love it! following you xx

    ResponderEliminar
  13. Quando é bem usado fica super giro, eu adoro!
    xoxo

    http://lastime-around.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Amo todos não consigo escolher mesmo *.*

    Gosto tanto do vosso blog :D

    Beijinhos

    http://mijuju.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. I vote for "The United States" look! :)

    ResponderEliminar
  16. São todos lindos, mas o 1º e o 2º adequavam-se mais a mim, são mais descontraídos :)

    estou a seguir o blog, beijinhos

    LOVE,

    www.joanadesousaphotography.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Love the last two sets!! Thnx for your comment!I followed you now on GFC! Hope you will follow back! Let me know once you follow me on bloglovin too, that way I’ll follow you back there as well!

    Have a nice day, xoxo lorena

    http://www.lolitainthemix.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Adorei os looks :)

    myredkiss.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. obrigado eu queridas :) parabéns pelo blog, adoro, estou fã :)
    falando do post, adorei o terceiro, ficou lindo o conjunto! mas também gosto muito do top preto da segunda imagem :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. se tivesse de escolher optaria pelo segundo, mas gosto de todos! muito bom gosto!

    xoxo
    http://myfashioncompany.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Lovely collages! I love the last!!!!!!! I follow you!
    please check out my blog and I hope you would follow me back!
    www.smilingischic.com

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)