Pages

8 de maio de 2012

sunglasses from h&m

1. sunnies tigresa/dourado- 7,95€ | 2. sunnies tigresa - 7,95€ | 3. sunnies detalhe azul - 9,95€ 
4. sunnies detalhe dourado - 7,95€ | 5. cat sunnies - 9,95€ 

Com o sol a querer aparecer, nada melhor que uns sunglasses para acompanhar qualquer outfit em qualquer ocasião. Como tenho os olhos sensíveis ao sol no verão tenho sempre 1 ou 2 pares de óculos na mala, nunca se sabe o que pode acontecer ehehe.
Este ano na h&m  a colecção dos sunglasses esta fantástica como vós mostro esses são os meus favoritos que talvez venham parar a minha colecção de sunglasses :)
Mas há muitos mais e a preços acessíveis. 

xoxo lilla


5 comentários:

  1. São todos lindos, mas os últimos são perfeitos!
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. são todos tão giros,é dificil escolher uns mas... compraria os últimos que não tenho nenhuns cat.

    xoxo

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)