Pages

21 de março de 2012

Porto for Lisbon


Hi INDEPENDENT!! É verdade já é PRIMAVERA :D
Já esta na altura daquelas frutas da época e aquele cheirinho de verde, daqui a 1 semana já vamos entrar em ferias, finalmente.
Mas pronto o que venho falar é da Gold Glow que ganhei no sorteio que estava a decorrer no blog da Cátia Sousa. Pelas horas que vem no relógio foi a hora que eu cheguei em casa e deparei me com esse super presente em cima da cómoda da makeup. Fiquei tipo :O, ADORO, ADORO, ADORO. Estou morta para poder estrear, depois o recado que a Cátia deixou super fofo

"A alegria não esta nas coisas: mas sim em nós" 
Obrigada Cátia outro beijo para ti também

 luv lilla  

5 comentários:

  1. A pulseira é perfeita! Tiveste imensa sorte :)

    ResponderEliminar
  2. a pulseira é tão linda ;))))

    bjo*

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Beautiful bracelets! I have the same one in silver!

    ResponderEliminar
  4. eu tenho essa pulseira em dourado e adoro-a!!! asism muito :D


    coisasdanadya.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Linda, ando a venerá-la há demasiado tempo! já vos sigo, will you follow mee??
    keepfashionandcarryon.blogspot.com
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)