Pages

26 de julho de 2011

VLISCO


ORIGENS
nova colecção
luv gii

6 comentários:

  1. ÁFRICA MINHA. :)
    Ainda a tempos fui ver uma entrevista da minha tia Elisabeth Santos que é uma estilista angolana e ela diz que não podemos deixar a nossa cultura e que devemos continuar a optar pelos kimonos, bessanganas e etc (ou seja os nossos autenticos trajes.)
    eu sou um pouco contra a ideia dela porque não podemos querêr ter renome quando o mundo não percebe nem quer perceber a nossa visão. assim não evoluimos. temos que tentar juntar-nos às massas. Se estamos num país que falam uma lingua estranha e não entendem Português, nós falamos em inglês porque é uma lingua universal. Isto tudo para dizer que ela poderia optar por cordenados como esses. os nossos tecidos bem Africanos completamente actualizado e enquadrado nas procuras dos dias de hoje. AMO!

    ResponderEliminar
  2. Amei *.* principalmente os vestidos das imagens 3 e 4 têm padrões lindos.

    ResponderEliminar
  3. é bom mostrar o que a nossa cultura tem de bom :)
    quando vi isto adorei! só depois lembrem-me que antigamente a minha mãe tinha livretes desta marca com diversos modelos! que máximo!

    ResponderEliminar
  4. Pois é.... mesmo lindo!!! :D que paixão....

    ResponderEliminar

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)