Pages

2 de junho de 2011

Review - Benamor

Depois de ter perquisado muito e ate perguntado a algumas meninas no blog encontrei a dita Lojinha de produtos de antigamente 100% Portugueses :). Uma loja muito simpatica as funcionarias são 5 estrelas mesmo. É um pouco escondida mas lá encontrei. Eu comprei o meu na Drogaria Oriental que fica na Praça da Figueira.
Bem estes produtos ja comprei no meio do mes de Maio, mas só agora que lembrei que fazer uma review sobre eles.

Benamor Alantoíne (creme de mãos)
Creme para mãos, com efeitos reequilibradores, regeneradores e amaciadores.
A sua aplicaçãi é indispensável logo após os afazeres domésticos, ou outros, que agridem, poluem e afectam as funções naturais da pele.
Preço: 4,56€/40ml 
Avaliação: eu pessoalmente adoro deixa a pele macia e tem um cheiro de Limão Optimo :D. Aprovo totalmente


Creme Benamor (creme rosto)
O creme Benamor, limpa profundamente, elimina pontos negros, borbulhas, manchas, vermelão e pano, benefícios imprescindiveis para o aspecto saudavel da pele e dissimulação de rugas e estrias.
Através de geração tem sido e é o creme de beleza preferido pela mulher, seja qual for a idade.
Preço: 6,56€/40ml 
Avaliação: eu pessoalmente ainda não uzei muitas vezes por isso não tenho muito a dizer, mas o cheiro para muitos pode não ser do melhor mas depois habitua-se


Se percisarem de alguma ajuda para saber onde fica a Drogaria é só comentar que eu respondo.
Espero que gostem
Bêzo :*
LOVE Lilla *

Sem comentários:

Enviar um comentário

Hi guys thanks for visiting our blog I Hope you enjoyed. We love yours comments :)